Falha no IP principal do ambiente de Hospedagem em Cloud CH Server 1
Incident Report for Rapid Cloud
Resolved
Monitoramos o ambiente durante todo o dia. Como não houve mais problemas, estamos encerrando este incidente.
Posted Sep 04, 2017 - 19:56 GMT-03:00
Monitoring
Concluímos o ajuste para o IP original do ambiente CH Server 1, até que a propagação tenha efeito global, alguns clientes podem não conseguir acesso aos sites e sistemas.
Posted Sep 04, 2017 - 10:58 GMT-03:00
Update
O problema com o IP principal foi fixado pelo Data Center, estamos revertendo o roteamento realizado ontem afim de normalizar o serviço. Devido a propagação de DNS, alguns clientes ainda podem não conseguir ver seus sites no ar.
Posted Sep 04, 2017 - 09:42 GMT-03:00
Identified
Nos roteamos o IP principal do ambiente para um novo IP até que o problema seja resolvido, com isso, os sites e serviços voltam a funcionar.
Posted Sep 03, 2017 - 20:35 GMT-03:00
Investigating
Foi identificado através de nosso serviço de monitoramento que o IP principal do ambiente de Hospedagem em Cloud (Planos Rapid CH) deixou de responder. Estamos neste momento investigando o motivo e em breve atualizaremos este incidente. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Posted Sep 03, 2017 - 17:57 GMT-03:00