Falha no Switch em BHS
Incident Report for Rapid Cloud
Resolved
Os serviços afetados foram restabelecidos com sucesso! Estamos encerrando este incidente.
Posted Oct 22, 2017 - 23:31 GMT-02:00
Update
O componente elétrico causador da falha nos switchs em BHS foi substituído com sucesso! Estamos restabelecendo os serviços de rede.
Posted Oct 22, 2017 - 23:03 GMT-02:00
Update
A Equipe em BHS segue trabalhando para normalizar o incidente, um componente elétrico causador da falha nos switchs está sendo substituído. O prazo estimado é de 2 horas.

Os demais serviços seguem operando normalmente.
Posted Oct 22, 2017 - 21:21 GMT-02:00
Update
Cerca de metade dos Switchs já foram restabelecidos, continuamos trabalhando:

bhs-z2b1-a70 OK
bhs-z2b2-a70 OK
bhs-z2b3-a70 OK
bhs-z2b4-a70
bhs-z2b5-a70
bhs-z2b6-a70
bhs-z2b10-a70 OK
bhs-z2b11-a70
bhs-z2b12-a70 OK
bhs-z2b13-a70 OK
bhs-z2b14-a70 OK
bhs-z2b15-a70 OK
bhs-z2b18-a70

bhs-z2c1-a70 OK
bhs-z2c2-a70 OK
bhs-z2c3-a70 OK

bhs-z2s5-a70
Posted Oct 22, 2017 - 20:35 GMT-02:00
Identified
Abaixo estão a lista completa de Switchs afetados:

switchs impactés:
bhs-z2b1-a70
bhs-z2b2-a70
bhs-z2b3-a70
bhs-z2b4-a70
bhs-z2b5-a70
bhs-z2b6-a70
bhs-z2b10-a70
bhs-z2b11-a70
bhs-z2b12-a70
bhs-z2b13-a70
bhs-z2b14-a70
bhs-z2b15-a70
bhs-z2b18-a70

bhs-z2c1-a70
bhs-z2c2-a70
bhs-z2c3-a70

bhs-z2s5-a70

Nosso sistema juntamente com o site principal foram restabelecidos com sucesso. Estamos trabalhando para finalizar a normalização do NODE VPS2.

Os demais serviços seguem funcionando normalmente.
Posted Oct 22, 2017 - 19:56 GMT-02:00
Investigating
Identificamos problemas de acesso em parte de nossa infraestrutura em BHS/Quebec/Canadá. Servidores VPS alocados no node VPS2 e o ambiente onde hospedamos nosso site encontran-se indisponíveis devido a falha no switch. Os demais serviços como Cloud Server, Hospedagem em Cloud, Hospedagem Padrão e Revenda seguem funcionando normalmente. Nossa equipe está trabalhando na solução do problema.
Posted Oct 22, 2017 - 19:24 GMT-02:00